ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}


NOTÍCIAS

Marcas misteriosas voltam a aparecer em plantações de trigo de Ipuaçu

Círculos foram encontrados em trigais da comunidade de Linha Vista Alegre

31/10/2015 às 12h10
Atualizada em 05/11/2015 - 09h12

As marcas misteriosas em plantações de trigo voltaram a aparecer no município de Ipuaçu, na madrugada deste sábado (31). Os misteriosos círculos foram encontrados por trabalhadores em trigais da Linha Vista Alegre, na propriedade do agricultor Moacir Romani. 

Segundo informações da Rádio Clube de São Domingos, o desenho é um círculo que tem um segundo menor no centro formando uma espécie de um "triângulo". A emissora informou, que pela condição do trigo, que está danificado pela chuva, os desenhos não são perfeitos como os encontrados em anos anteriores, com bordas irregulares. 

O ufólogo Ademar José Gevaerd, editor da Revista Ufo, que acompanha o aparecimento dos agroglífos de Ipuaçu desde o primeiro em 2008, confirmou o fato por sua rede social e está se deslocando ao local para realizar estudos e verificar se foram feitos pela mão humana ou, como acreditam, por "seres de fora do planeta".

“Temos novo agroglífo em SC.  A localidade é São João, uma das poucas onde ainda havia trigo a ser colhido. Estou indo para lá neste instante”, relatou ele a cerca de duas horas.

Uma equipe da Novelo Filmes, que está na região há duas semanas filmando um documentário sobre Ufologia para o Canal History Channel, registrou a primeira foto aérea do local, que fica a 50 metros de uma residência, cujos moradores não teriam observado nenhuma movimentação diferente na noite anterior.

"Estamos em Ipuaçu-SC, para gravar o documentário "Círculos", e hoje surgiu o agroglifo a cerca de 10km do centro da cidade. Fomos os primeiros a chegar no local e aqui estão algumas imagens que fizemos logo pela manhã. Nosso documentário deve ficar pronto ainda no primeiro semestre e será exibido no History Channel, que abraçou o projeto desde o início", informou a produtora pela sua rede social. 




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM