ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}


NOTÍCIAS

Altair Lavratti e Gilmar Mello protocolam pedido de registro da chapa do PSOL

Pedido de registro da candidatura foi protocolado na tarde desta terça-feira (11) no Cartório da 71ª Zona Eleitoral de Abelardo Luz.

12/07/2017 às 12h52
Atualizada em 13/07/2017 - 23h34

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) disputará as eleições suplementares do dia 3 de setembro com chapa pura. O candidato a prefeito é o presidente da sigla Altair Lavratti e o candidato a vice-prefeito é o professor Gilmar Fidelis de Mello.

O pedido de registro da candidatura foi protocolado na tarde desta terça-feira (11) no Cartório da 71ª Zona Eleitoral de Abelardo Luz. 

Esta é a segunda vez que Altair Lavratti disputará uma eleição municipal ao cargo de prefeito. Ele é Técnico em Contabilidade com bacharelado em Direito e especialista em Direitos Humanos e Filosofia pela UFRJ.

Atualmente Lavratti reside no assentamento Papuan II e faz parte da coordenação estadual do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra em Santa Catarina (MST/SC).

Já Gilmar Mello reside no assentamento José Maria, onde atuou como professor na Escola de Ensino Médio na Escola Paulo Freire. 



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM