ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}


NOTÍCIAS

SUB-20 da Chapecoense perde para o Botafogo em Abelardo Luz

Jogo válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub20 foi realizado no Estádio Municipal Valdir Luiz Stefani.

12/07/2017 às 16h51
Atualizada em 15/07/2017 - 08h47

A equipe SUB-20 da Chapecoense enfrentou o Botafogo, na tarde desta quarta-feira (12), pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no Estádio Municipal Valdir Luiz Stefani, em Abelardo Luz. 

Os meninos da Chape não seguraram a pressão do Fogão e perderam a partida pelo placar de 2 a 0. O primeiro gol do Alvinegro saiu logo no primeiro minuto de partida marcado por Ezequiel Santos da Silva. Aos 17 minutos a bola voltou a balançar a rede do Verdão com gol de Igor Cássio.

Com a derrota, o time catarinense permanece com os mesmos três pontos conquistados no primeiro jogo, na estreia da competição, contra o Santos e está na 2ª colocação do Grupo A. Já o Botafogo vai a quatro pontos e assume a liderança do grupo.

A próxima partida da Chapecoense será diante do Internacional, no dia 19 de julho, às 15h, no Estádio Morada dos Quero-Queros, na cidade de Alvorada (RS). 




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR