ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}


NOTÍCIAS

Conhecidas as equipes campeãs do Campeonato de Futebol Suíço

Competição foi organizada pela Comissão Municipal de Esportes (CME) com objetivo de promover a integração entre os desportistas do município.

12/07/2017 às 19h33
Atualizada em 14/07/2017 - 16h12

Após diversas rodadas chegou ao fim o Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2017 em Ouro Verde. As finais aconteceram, na tarde do último domingo (9), no campo do Estádio Municipal Alcides Carlos Bassoti, que recebeu um grande público de torcedores.

O campeonato foi organizado pela Comissão Municipal de Esportes (CME) com objetivo de incentivar o esporte e promover a integração entre os desportistas do município. Os jogos iniciaram no fim do mês de abril, com partidas sempre aos fins de semana, reunindo, mais de 200 atletas nos naipes masculino e feminino.

No naipe feminino participaram 04 equipes: Academia Corpo em Movimento, Águia, Esporte Clube Obama e Le Bambine. Já no naipe masculino foram 14 equipes participantes: Agro Ouro, AJAX, Arcan F.C, Barraco da Canhada, Bebidas Ouro Verde, COHAB, E.C Obama, Fazenda Ogliari, Os Mestres, Os Trilheiros, Pinheiro Marcado, Sedentários, Sítio Moreira A e Sítio Moreira B.

EQUIPES CAMPEÃS

Nas finais do campeonato feminino, a equipe da Academia Corpo em Movimento ficou com o primeiro lugar ao vencer o Obama E.C pelo placar de 1 a 0. Na decisão do terceiro lugar, a vitória foi da equipe Águia, que empatou com o Le Bambine em 1 a 1,  no tempo normal, mas venceu nos pênaltis por 4 a 3.

Já nas finais do masculino quem comemorou o título de campeão foi o time do Sítio Moreira A, que venceu a equipe Agro Ouro pelo placar de 3 a 0. Na decisão do terceiro lugar, o Sítio Moreira B venceu a equipe Fazenda Ogliari pelo placar de 2 a 0.


PREMIAÇÕES FEMININO

1º LUGAR - Academia Corpo em Movimento

2º LUGAR - Obama

3º LUGAR - Águia

4º LUGAR - Le Bambine

Troféu Goleira Menos Vazado - Luciana Mees - Águia

Troféu Artilheira - Claudete de Quadra - Lê Bambine com 5 Gols

Troféu Equipe Disciplina - Águia

 
PREMIAÇÕES MASCULINO

1º LUGAR - Sítio Moreira A

2º LUGAR - Agro Ouro

3º LUGAR - Sítio Moreira B

4º LUGAR - Fazenda Ogliari

Troféu Goleiro Menos Vazado - Wilian de Marchi - Sítio Moreira A

Troféu Artilheiro - Luiz dos Santos - Barraco da Canhada com 8 Gols

Troféu Equipe Disciplina - Pinheiro Marcado


Fonte: Assessoria de Imprensa



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM