ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}


NOTÍCIAS

Inscrições para o PROEJA do IFC Abelardo Luz vão até o dia 27 de abril

Curso com qualificação profissional em Nutrição e Segurança Alimentar será oferecido gratuitamente pelo IFC Abelardo Luz.

21/04/2018 às 23h36
Atualizada em 26/04/2018 - 23h51

Estão abertas até o dia 27 de abril as inscrições para o PROEJA: Qualificação Profissional em Nutrição e Segurança Alimentar. O curso será oferecido gratuitamente pelo Campus Avançado do Instituto Federal Catarinense (IFC) de Abelardo Luz, com apoio da Secretaria Municipal de Educação.

Serão oferecidas duas turmas, uma com 35 vagas na Unidade Urbana localizada junto a Escola Municipal Laury Luiz Deon e outra com 35 vagas na Sede do Instituto Federal Catarinense, Campus Avançado Abelardo Luz, no Assentamento José Maria.

As aulas terão duração prevista de um ano e meio, com 1400 horas de atividades curriculares de curso. Ao concluir esta carga horária, o estudante recebe o certificado de conclusão do ensino médio e o diploma de auxiliar em segurança alimentar.

As inscrições devem ser realizadas no local onde o candidato pretende realizar o curso, nos seguintes horários:

- Sede do Campus | Assentamento José Maria: Segunda à Sexta: 8h às 12h e das 13h às 16h;
- Unidade Urbana | Escola Municipal Lauri Luiz Deon: Segunda à Quinta: 13h às 17h e das 18h às 21h;Sexta: 8h às 12h e das 13h às 16h.

Para se inscrever o candidato precisa ter no mínimo 18 anos e o ensino fundamental completo. Também é necessário levar RG e CPF, ou levar cópia e original dos mesmos. A seleção será por sorteio público e as aulas iniciarão no mês de maio.

O edital com cronograma e horário de funcionamento da Sede e da Unidade Urbana e o Projeto Curricular de Curso estão disponíveis no site: www.abelardoluz.ifc.edu.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (47) 3331-7881 com a coordenadora do curso, a professora Daiana Figueredo.

Fonte: Asscom Prefeitura Abluz



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM