ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}


NOTÍCIAS

DIA Das Mães: comércio abelardense aberto neste sábado até às 17h

Expectativa é de grande no movimento no comércio de Abelardo Luz com as vendas para o Dia das Mães.

11/05/2018 às 19h35
Atualizada em 14/05/2018 - 16h21

A expectativa é de grande no movimento no comércio de Abelardo Luz, neste sábado, 12 de maio, com o Dia D Especial do Dia das Mães. As lojas associadas à CDL estarão com atendimento em horário especial das 8h às 12h e das 13h30 até às 17h.

O Dia das Mães é uma das datas mais importantes do calendário varejista só perdendo para o Natal. Segundo um levantamento feito pela FCDL/SC com empresários de várias cidades de Santa Catarina existe uma expectativa de aumento nas vendas entre 5% e 10% em relação ao ano passado.

Conforme o levantamento, o valor gasto em média com o presente das mães deve ficar entre R$100 e R$150. As peças de roupas e calçados estão entre os itens preferidos da lista.

De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Abelardo Luz, Alvear Roque de Fabris, os empresários abelardenses também estão otimistas com as vendas para o Dia das Mães. 

“Os nossos lojistas estão preparados para receber os clientes neste sábado até às 17h, com várias opções de presentes para todas as mães. Por isso, convidamos a todos os consumidores para que aproveitem o horário especial e visitem o nosso comércio e presenteiam sua mãe, que é uma forma de valorizar essa pessoa que é tão importante nas nossas vidas”, ressaltou Alvear. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA


Fonte: Assessoria de Imprensa



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM