ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}


NOTÍCIAS

Homem é preso após furtar e bater carro da prefeitura de Abelardo Luz

09/01/2019 às 21h23
Atualizada em 11/01/2019 - 15h47

Um homem foi preso, na tarde desta quarta-feira (9), pela Polícia Militar de Palmas (PR) após furtar um veículo oficial, modelo Toyota Corolla, do pátio da prefeitura de Abelardo Luz.

Segundo relatos de testemunhas, o carro estava no estacionamento e acabou sendo levado pelo autor que estava de posse das chaves que furtado de dentro da prefeitura. Em seguida, o autor empreendeu fuga pela rodovia SC-155 em direção ao Paraná quando teria se acidentado.

A ROTAM da 2ª Cia de Palmas foi informada de que um veículo havia se acidentado na SC-155 e durante o deslocamento ao suposto local avistou o referido veículo, que estava sem o para-choque dianteiro, abandonado às margens da rodovia PR-280, a cerca de quatro quilômetros do Trevo da Tia Joana, no Trecho de Palmas a Clevelândia.

Em buscas pelas proximidades e com ajuda de populares, os policiais tiveram êxito e conseguiram abordar o autor que confessou ter furtado o veículo do pátio da prefeitura de Abelardo Luz.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o veículo furtado, a Delegacia de Palmas para os procedimentos cabíveis.

Confira o vídeo:


Fonte: Fotos: 3BPM/ ROTAM/ 2 Cia Palmas



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM