ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}


NOTÍCIAS

Ouro Verde escolhe Rainha e Princesas da Festa do Feijão 2019

Kathleen Weber Fabris foi eleita a rainha e as princesas escolhidas foram Emilly Kosinski e Jhenyffer Stella.

10/01/2019 às 21h10
Atualizada em 14/01/2019 - 22h11

Ouro Verde escolheu, na noite desta quarta-feira (9), a Rainha e Princesa da II Festa do Feijão e do Agronegócio, que acontece de 10 a 12 de maio, no Parque Municipal de Exposições. As escolhidas pelos jurados foram: Rainha, Kathleen Weber Fabris e as princesas Emilly Kosinski e Jhenyffer Stella. 

O evento marcou a programação alusiva dos 27 anos de aniversário de Ouro Verde e aconteceu no Centro de Múltiplo Uso, que contou com a presença das autoridades locais, regionais e comunidade em geral.

O desfile com as 12 candidatas foi avaliado por cinco jurados, sendo eles: Juliana Biotto (princesa da ExpoFemi 2018), Luciano Buligon (prefeito de Chapecó), Cristine Maraga (jornalista), Aguinetes Barfknecht (diretora de cultura de Xanxerê) e Beto Grazel (consultor e coaching em comunicação). Os critérios foram simpatia, comunicação, beleza plástica e postura.

O prefeito Amélio Remor Junior agradeceu a presença de toda comunidade e autoridades, pela participação no evento, que marcou na história de Ouro Verde por conta da escolha da primeira Rainha e Princesas da Festa do Feijão e do Agronegócio. Após a escolha, o evento contou com show baile com Alex Dias e Banda Sonho Real.

Escolha da Rainha e Princesas

As vencedoras ganharam, como premiação, uma diária no Park Quedas Hotel de Abelardo Luz, além de uma joia da Farmácia Ouro Verde. Todas as candidatas foram maquiadas nos Salões de Beleza Janna Studio & Barber e Stilus. Para o desfile, elas contaram com a colaboração das Lojas Laís Modas, Loja Século e Loja Cativa Modas, que patrocinaram as camisetas. As coroas foram uma doação da Mamuska, de Xanxerê.  As demais candidatas participarão da II Festa do Feijão como recepcionistas.


Fonte: Portal Ouro Verde



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM