ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}


NOTÍCIAS

Mais 40 abelardenses são encaminhados para cirurgias de cataratas em São Lourenço do Oeste

Ação está sendo realizada pela secretaria municipal de saúde em parceria com o Governo do Estado sem nenhum custo aos pacientes.

30/07/2019 às 18h36
Atualizada em 05/08/2019 - 08h28

Nesta segunda-feira, dia 29, a Secretaria Municipal de Saúde encaminhou mais um grupo de 40 abelardenses para realização de cirurgias de catarata na cidade São Lourenço do Oeste. Eles fazem parte da lista de 135 pacientes que serão beneficiados pelo novo mutirão de cirurgias para recuperação e melhoria da capacidade visual que estão em andamento.

A ação está sendo realizada pela secretaria municipal de saúde em parceria com o Governo do Estado sem nenhum custo aos pacientes. O objetivo é zerar a fila de espera por este tipo de cirurgia, buscando devolver a visão e melhorar a qualidade de vida dos beneficiados.

Todas as consultas, avaliações e cirurgias estão sendo realizados na fundação hospitalar em são lourenço do oeste, que é referência regional na realização de cirurgias desta especialidade.

Para realização das consultas e cirurgias a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou o transporte e também colocou profissionais para fazer o acompanhamento dos pacientes até São Lourenço do Oeste.


Fonte: Asscom Prefeitura Abelardo Luz



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM