ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}


NOTÍCIAS

Diretoria da CDL presta contas das ações em assembleia geral

Encontro foi marcado com a prestação de contas das ações realizadas no mês de julho, divulgação de atividades que estão previstas para os meses de agosto e setembro e explanação do balancete financeiro

06/08/2019 às 12h30
Atualizada em 09/08/2019 - 21h05

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Abelardo Luz realizou, na noite desta segunda-feira (5), a 8ª Reunião Ordinária de Assembleia Geral de 2019. A reunião ocorreu na Sede Campestre e contou com a presença de empresários associados e colaboradores.

O encontro foi marcado com a prestação de contas das ações realizadas no mês de julho, divulgação de atividades que estão previstas para os meses de agosto e setembro e explanação do balancete financeiro com as receitas e as despesas correntes do último mês. Além disso, a diretoria também apresentou o relatório com número de consultas ao SPC, registros de cobrança, protestos e cancelamentos e o comparativo de consultas em relação aos meses anteriores.

Desfile de Sete de Setembro

Durante a reunião também foi confirmada a participação da CDL na Programação da Semana da Pátria 2019 e no Desfile Cívico de 7 de Setembro que neste ano terá como temática a Reciclagem em referência ao Projeto Reciclar é Viver. A CDL vai participar da hora cívica no dia 5 de setembro, às 8h, na Praça Olices Stefani, onde haverá hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, além de homenagens à Pátria.

O presidente Alvear Roque de Fabris também fez o convite aos associados para participar da Consulta Pública, que ocorreu no dia 6 de agosto, na Prefeitura de Xanxerê, para apresentação do projeto e estudos ambientais de uma nova linha de distribuição de energia elétrica, a LD 138 kV Abelardo Luz - Xanxerê, que tem origem na Subestação de Xanxerê e termina na futura Subestação de Abelardo Luz, prevista para ser construída em 2020.

"Essa nova linha de distribuição de energia, junto com a Subestação, serão muito importante para o desenvolvimento da nossa região, onde a falta é um problema grande principalmente em Abelardo Luz onde impede que novas empresas venham a se instalar em nosso município", comentou Alvear.

A próxima reunião da CDL de Abelardo Luz está prevista para o dia 2 de Setembro, às 19h30, na sede Campestre, com pauta ainda não definida pela diretoria.


Fonte: Assessoria Imprensa



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM