ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}


NOTÍCIAS

Prefeito Cavassini visita Vila Ceres e confirma obras de calçamento em ruas do bairro

Visita foi acompanhada pelo engenheiro da prefeitura Alexandre Ricardo Passero e pela vereadora Carla Antunes Kleinebing.

05/08/2019 às 18h33
Atualizada em 09/08/2019 - 21h06

O prefeito Wilamir Cavassini esteve visitando o bairro Vila Ceres, na manhã desta segunda-feira (5). Ele se reuniu com moradores e confirmou investimentos para melhoria da infraestrutura do local com a execução de obras de calçamento na rua João Martins das Chagas e outras ruas. A visita foi acompanhada pelo engenheiro da prefeitura Alexandre Ricardo Passero e pela vereadora Carla Antunes Kleinebing.

Além das obras de calçamento, o prefeito confirmou novamente a reforma da creche cujas obras devem ser feitas no período de férias dos alunos. Além da reforma, está previsto a construção de cerca no pátio, reforma do parquinho infantil e outras melhorias externas.

O morador Dilceu das Chagas disse estar confiante e espera que as reivindicações dos moradores sejam de fato atendidas pelo governo municipal. "Acreditamos que vamos ter essas melhorias com muita fé e esperança. Já é a quinta reunião que estamos fazendo com o prefeito e acreditamos que agora vai sair", comentou.

As melhorias no bairro serão realizadas com recursos próprios do município e devem iniciar após processo licitatório. "Assumimos o compromisso com os moradores de fazer as melhorias no bairro. O que mais eles cobram é o calçamento e as melhorias na escola que vai ocorrer nas férias. Quanto ao calçamento agora é esperar a engenharia fazer o projeto e fazer a licitação. Acredito que se tudo der certo no prazo de 30 dias começamos este serviço", afirmou Cavassini.

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Em relação à regularização fundiária no bairro, Cavassini disse que o processo está em andamento por meio do Programa Lar Legal e que está cobrando explicações da empresa responsável para que tão logo as escrituras chegue às mãos dos proprietários. "Espero que dentro da nossa Administração possamos entregar esses documentos, senão todos mas parte desta comunidade que é onde começou Abelardo Luz e que ainda a maioria dos moradores não possuem os documentos dos lotes", frisou.




Fonte: Asscom Prefeitura Abelardo Luz



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM