ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



NOTÍCIAS

Mulher é agredida e jogada na frente de caminhão no Oeste de SC

04/02/2021 às 09h47
Atualizada em 05/02/2021 - 18h11

Uma mulher foi agredida após um desentendimento em uma residência na Linha Campina do Gregório no interior de Cordilheira Alta, no Oeste de SC. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher chegou a ser jogada contra um caminhão, mas consegui sair a tempo antes de ser atingida. 

Segundo a PM, no local foi feito contato com a mãe da vítima que informou-nos que sua filha de 26 anos foi agredida por três pessoas desconhecidas. A guarnição se deslocou até o local onde a vítima se encontrava e ela relatou que estava em uma residência e após desentendimentos com os que lá estavam quebrou um telefone celular, pois acreditava ser o seu.

De acordo com os policiais, a mulher relatou que em consequência disso foi atingida por diversos golpes e foi jogada na BR contra um caminhão, mas conseguiu sair antes do impacto. A vítima  apresentava hematomas no braço esquerdo, costas e na mandíbula, ela foi encaminhada até o Posto de Saúde de Cordilheira Alta (SC), para apurar a gravidade dos ferimentos. 

Ainda de acordo com a PM, foram realizadas buscas para tentar localizar os autores, mas as pessoas não foram localizadas. Na residência da mulher  estavam apenas a motocicleta e o capacete da vítima, que foram liberados e entregues à mãe da mulher. 

Diante dos fatos foram apresentados, as partes foram devidamente orientadas e lavrado um boletim de ocorrência.

Fonte: ClicRDC



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM